Senhor usuário do transporte público do Município de Volta Redonda, com a finalidade DE GARANTIR a gratuidade concedida a passageiros acima de 65 anos, E EVITAR FRAUDES DE PESSOAS DE NÃO TEM ESTE BENEFÍCIO, por ordem judicial foi determinada a obrigatoriedade da utilização do cartão eletrônico para ingresso nos coletivos.

Dessa forma, informamos que a partir de 16/11/2016 o embarque nos coletivos do Município de Volta Redonda por idosos somente será permitido pela porta dianteira mediante a apresentação do Cartão Melhor Idade – Isenção, PASSANDO PELA ROLETA. Se você é morador de Volta Redonda e possui 65 anos ou mais procure o posto de atendimento do Sindpass mais próximo e faça logo o seu Cartão. Nosso objetivo é assegurar um direito seu, usuário do cartão melhor idade, que tanto já fez pela nossa sociedade, então, não permita que seu direito seja fraudado.

Cartão é pessoal e intransferível, e o ato de emprestá-lo ou cedê-lo a outra pessoa pode ser considerado crime.

ENTREVISTAS

[ai_playlist id=”1189″]
ATENÇÃO, OS MORADORES DE VOLTA REDONDA QUE POSSUEM DE 60 A 64 ANOS, POR LEI MUNICIPAL, SÓ PODEM ACESSAR OS ÔNIBUS MUNICIPAIS DE VOLTA REDONDA COM SEU CARTÃO TEM MELHOR IDADE, PASSANDO PELA ROLETA.