ATENÇÃO

Por força de reiteradas decisões judiciais, o SINDPASS não dá qualquer informação sobre o saldo e o uso do vale-transporte de nenhum dos portadores de tal modalidade de cartão a nenhuma outra pessoa que não o seu titular, munido de seu cartão, em qualquer um dos 08 (oito) postos de atendimento ao público, nem mesmo ao seu empregador;

Justamente por isso, É DE TODO ENGANOSA toda e qualquer proposta veiculada por empresas de gestão da compra do vale-transporte para empregadores situados no Sul Fluminense, com a promessa de economia de cerca de 35% (trinta e cinco por cento) de tal custo em decorrência da otimização dos pedidos, deixando de carregar os cartões dos empregados que ainda eventualmente possam ou não possuir saldo em suas contas.

TAXA DE CREDENCIAMENTO

A partir da implantação do Sindcard Vale Transporte e Sindcard Expresso, o SINDPASS disponibilizou para os clientes o que existe de mais moderno: o serviço de RECARGA A BORDO. A recarga a bordo é um serviço disponibilizado especialmente para as empresas, e para as pessoas físicas que oferecem o beneficio do Vale Transporte aos seus funcionários.

Através desse serviço, os clientes cadastrados no site podem fazer a compra de créditos via internet 24 horas por dia, todos os dias da semana, para cada cartão em poder de seus colaboradores.

Ao receber a solicitação de compra por parte da empresa e a confirmação do pagamento, os cartões serão automaticamente recarregados na próxima passagem no validador do ônibus. O custo referente a este serviço é apenas o valor da taxa administrativa de R$ 6,00 cobrada para manutenção deste serviço.

Com esta tecnologia, as empresas e as pessoas físicas cadastradas evitam ter que recolher os cartões dos colaboradores e se deslocar à Central de Atendimento toda vez que adquirir créditos eletrônicos.

PESQUISAR TARIFA

Pesquise os valores de tarifas das linhas de nossas associadas.

Endereço, telefone e horário de funcionamento do Posto mais próximo de você.

BOLETO

Veja aqui o único boleto aceitável para pagamento de carga e recarga dos cartões.

CARTÕES SINDCARD

Nossos cartões utiliza tecnologia inteligente, funcional, rápida e segura.