Modernidade no transporte e Qualidade no atendimento

27/9/2011

Postos do Sindpass em 9 municípios atendem 20.000 pessoas por mês

A implantação da Bilhetagem Eletrônica no Transporte Coletivo de Passageiros do Sul do Estado foi iniciada em 2009 nas empresas de transporte de Barra do Piraí. Atualmente, o Sistema Sindcard – Sistema Inteligente de transporte está presente em toda a região. A chegada desta nova tecnologia, que proporciona segurança e agilidade aos passageiros de ônibus, modernizou também o sistema de atendimento do Sindpass.

Responsável pela comercialização do Vale Transporte, o Sindpass cresceu junto com a implantação da bilhetagem eletrônica. Hoje já são 130.000 unidades de Cartões Expresso, Super Expresso e Cartão Vale Transporte 260.000 unidades de cartões de benefício da gratuidade, como Escolar, Melhor Idade e Especial, em uso nos ônibus da região.

Para atender a esta demanda, o Sindpass conta hoje com 9 Postos de Atendimento (Angra dos Reis / Barra do Piraí / Barra Mansa / Mendes / Paraty / Resende / Valença / Vassouras / Volta Redonda). Juntos, recebem em média 20.000 pessoas por mês. O Posto de Volta Redonda responde por 50% destes atendimentos, seguindo por Barra Mansa (19,88%) e Barra do Piraí (14,46%).

Reconhecida importância da qualidade no atendimento, o Sindpass investe na melhoria de seus quadros, qualificando seus funcionários e colaboradores, exigindo mais atenção, presteza e eficiência nos serviços suplementares (que se refletem indiretamente no atendimento, serviços de recepção, entrega, administração, cadastro, etc). "Significa dizer que a Qualidade no Atendimento não é uma "ação de só sorrisos" da linha de frente, mas um conjunto de iniciativas permanentes e uniformes que tem um objetivo: tratar o cliente como se fosse uma pessoa especial, envolvendo-se com suas necessidades e expectativas", explicou Luiz Antonio Cotrim, gerente executivo do Sindpass.

Nos Postos de Atendimento trabalham 21 atendentes, onde são prestados os seguintes serviços: consulta de saldo dos cartões; solicitação de 2ª via; venda de cartões Expresso e Super Expresso; carga, recarga e desbloqueio de cartões.

6/8/2010 | Almoço finalistas do prêmio Alberto Moreira

O Sindpass – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros ofereceu um almoço aos finalistas do prêmio Alberto Moreira dia 25 de julho no Restaurante e Churrascaria Gaia Grill.

31/5/2011 | Sindpass realiza Café da Tarde

Evento foi realizado para homenagear rodoviários que concluíram o curso Motorista Cidadão

31/5/2011 | Doação de Medula Óssea

Sindpass participa de Campanha de Cadastramento de doadores