ÔNIBUS EM PONTO

Volta Redonda tem aplicativo que informa em tempo real quando o ônibus vai chegar no ponto. O CittaMobi tem o diferencial de não passar estimativas da aproximação do ônibus, mas previsões reais de quando o coletivo vai passar.

Está disponível para Android (a partir do 2.3) e iOS (iPhone e iPad), no caso de aparelhos móveis. Mas os dados também podem ser consultados através de computadores, como é o caso do Mapa de Previsão, e ser exibidos em painéis (PMV). No site do CittaMobi é possível ver em tamanho maior pelo computador o mapa de onde o ônibus passa, inclusive com as ruas próximas e pontos de referência. Pelo Google Street View também há a possibilidade de saber quais as linhas passam perto de onde o passageiro precisa embarcar.

Para ter acesso ao serviço, basta o passageiro seguir os procedimentos abaixo:

1) Baixar o aplicativo para celular no site: http://www.cittamobi.com.br ;

2) Escolher no aplicativo o ponto de parada para ver as previsões de chegada do ônibus de sua preferência;

3) Quando o ponto for selecionado, serão exibidas as previsões em tempo real de todas as linhas que passam pelo local;

4) Pelo Google Street View é possível visualizar o local servido pelas linhas de ônibus;

5) É possível também classificar os pontos favoritos, usados frequentemente pelos passageiros, para ter acesso rápido às previsões de chegada dos ônibus.

Toda a frota de municipal de Volta Redonda é monitorada e abrangida pelo sistema.

A ideia do CittaMobi é fornecer um serviço que realmente ajude o usuário de transporte público no seu dia a dia. Acreditamos que fornecer a possibilidade de o usuário se programar e ir para o ponto somente quando precisar faz diferença no tempo que ele tem para outras atividades, seja estudar, trabalhar ou ficar com a família e amigos.

Tenha previsões em tempo real dos veículos de sua cidade. Se programe para estar no ponto quando o ônibus estiver chegando, e assim aproveite melhor seu tempo.

Está perdido? Saiba onde estão os pontos mais próximos de você e quais as linhas que passam em cada um deles.

O CittaMobi ainda te mostra se o veículo à caminho é adaptado ou não. Você também pode filtrar para ver apenas os veículos adaptados.