DOCUMENTOS

AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA

Não será necessário levar o recibo no momento da retirada dos cartões nos postos, desde que informe no documento de autorização de retirada os números dos respectivos pedidos. Informamos que as retiradas de primeira via pelas empresas através de seus prepostos, será realizado de segunda a sexta feira no horário de atendimento do respectivo posto.

Download

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

O usuário do cartão SINDCARD que optar por cancelar seu cartão diretamente deverá comparecer a um dos postos de atendimento munido de RG e CPF, preencher e assinar a solicitação de cancelamento que após será comunicado a empresa para ciência.

Download

DEVOLUÇÃO DE CRÉDITO

Para solicitar a devolução dos créditos retidos no cartão Vale Transporte de funcionário, o responsável da empresa ou o próprio dono do cartão deve se dirigir a um dos postos de atendimento do Sindpass com duas vias da Solicitação de Devolução de Crédito, juntamente como cartão e a cópia da Rescisão do Contrato de Trabalho. O cartão poderá ser retirado no prazo de 06 (seis) dias úteis e os créditos estornados estarão disponíveis em até 10 (dez) dias úteis diretamente na conta bancária da empresa. O contrato de rescisão apresentado deverá estar dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar a partir de seu término, uma vez que, após este prazo não poderá ser realizada a devolução dos créditos.

Download