BILHETAGEM ELETRÔNICA

Por conta do processo de modernização e evolução tecnológica, o sistema de bilhetagem eletrônica, além de trazer progresso para sistemas municipal e intermunicipal de transporte, vai aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas transportadoras, beneficiando assim todos os usuários do transporte com várias vantagens:

• Facilidade e Comodidade:o manuseio do cartão de bilhetagem eletrônica é muito mais fácil e prático, só vai ser preciso aproximar o cartão de transporte do validor, que é um dispositivo que fica preso junto à roleta do cobrador.
  • Praticidade e diminuição no tempo de embarque: esta ação consequente diminui o tempo de percurso dos ônibus, ou seja, embarques mais rápidos significam viagens mais rápidas.
  • Segurança, diminui significamente os valores em dinheiro e em vale transporte de papel no interor de veiculos, o consequentemente, diminui muito o risco de assalto.
  • O cartão de bilhetagem eletrônica armazena o saldo necessário para garantir todos os deslocamentos que os usuários do transporte têm direito.
  • O cartão de bilhetagem eletrônica utiliza tecnologia inteligente, funcional, rápida e segura.

COMO FUNCIONA

Basta aproximar o cartão do validador, que a catraca será liberada, descontando uma passagem.

Alertamos que ocartão SINDCARD Vale Transporte, Expresso E Super Expresso deve possuir no minimo o valor da tarifa correspondente a linha que estiver sendo utilizada.

OBS.: Ao admitir um funcionário favor verificar se o mesmo já possui o cartão.

O sistema de bilhetagem eletrônica, além de trazer progresso para o sistema municipal e intermunicipal de transporte, vai aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas transportadoras, beneficiando assim todos os usários. Por favor matenha sempre atualizado o seu email. É importante que o Sindpass consiga entrar em contato com você sempre que necessário.